Resenha “A maldição do tigre”


Livro: A maldição do tigre

Número de páginas: 352

Editora: Arqueiro

Onde comprar: Saraiva | Submarino | Cultura | Editora Arqueiro |

Sinopse: Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco. Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele. O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço. Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem.


Bom “A maldição do tigre” eu comprei na bienal da minha cidade e comprei por recomendação de amigos e também pela capa rsrs ele é o primeiro de uma saga até hoje só foi lançado 4 livros da saga e um conto e há rumores que o 5° livro se chamará “O sonho do tigre” mas nunca foi confirmado são apenas rumores de fãs, o livro é mais famoso nos Estados Unidos, mas já esta ficando aqui também para você ter uma noção o livro está em 3° lugar dos mais vendido da editora arqueiro e o livro já faz muito tempo que foi lançado e ainda tá fazendo sucesso. Bom o livro é todo narrado pela Kelsey antes de iniciar a resenha gostaria de corrigir a sinopse que eu peguei da própria editora e que por sinal está errada ela não perdeu os pais recentemente ela era um pouco menor e ela vivia com pais meio que adotivos, o que eu gostei do livro é que ele fala muito sobre a índia tanto nas religiões como em lugares turísticos.

Minha autoria

Outro lado positivo do livro é que a autora nos faz sentir tudo que kelsey sente o que é uma coisa que poucos autores conseguem fazer, eu só li todo o primeiro porque o segundo só li até a metade porque o primeiro livro da autora tava perfeito ela colocou uma pitada de aventura, uma pitada de romance e ficou perfeito, mas já no segundo ela colocou muito romance e pouca aventura o que me fez não gostar, mas a mesma pessoa que me recomendou a saga também concordou com a minha opinião, mas falou que a partir do terceiro livro da saga ele ja volta a ser perfeito então vou comprar o segundo e ler.

Minha autoria 2

Uma coisa muito importante sobre os livros é que você tem ler ele todo principalmente o epílogo que muita gente pula mas também as profecias pois dão muitas pistas no livro tem até poemas o que é muito interessante você vai amar os personagens, pois eles são bens construídos e tal…

Minha autoria 3

O que eu também gostei é o belo trabalho da editora tanto na tradução, na capa, e tudo mais, mas o que eu mais me apaixonei foi a parte em que eles descrevem a autora o que eu achei demais olha ai abaixo:

Minha autoria

Bom isso é só eu recomendo muito esse livro apesar de ser mais feminino, e agradeço a editora por publicar um livro tão perfeito como esse também agradeço a autora por criar o livro, bom desta vez não vou prometer nenhuma resenha mas posso garantir que teremos a resenha de um autor parceiro 🙂

Nota: 5/5 

                                             (Imagens de minha autoria direitos reservados.)

Anúncios

3 comentários sobre “Resenha “A maldição do tigre”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s