Resenha “O futuro de nós dois”

o-futuro-de-nós-dois


  Titulo: O futuro de nós dois

  Numero de páginas: 384

  Editora: Galera record

  Onde comprar: Saraiva | Submarino | Livraria cultura | Galera record |

  Sinopse do livro: Em O futuro de nós dois, de Jay AsherCarolyn      Mackler publicado pela Galera Record, estamos em 1996 e Emma acaba de  ganhar um computador de presente do seu pai. Josh, seu vizinho e melhor  amigo até um tempo atrás, a presenteia com um CD-ROOM da Aol para que ela  possa instalar no computador novo. O que ela não imaginava é que ao instalar o  programa ela se conectaria ao Facebook e ao seu futuro em quinze anos.


 Bom Pela sinopse do livro a gente já tem uma perspectiva do que se trata o livro mas eu vou explicar do meu jeito… Bom imagine o ano de 1996 o ano que lançava o novo Windows 95, Emma vivia com sua mãe e seu padrasto, seus pais são separados e seu pai já tem digamos que uma nova “família” então ele é daquele tipo de pai que digamos que “compra” o filho, então ela acaba de receber um computador novo e moderno naquela época e ainda com o Windows 95! Mas aquele presente não foi por nada… Foi como uma desculpa por ter deixado ela com sua mãe criando uma família nova, enquanto ela configura o seu novo computador sua mãe grita dizendo que é Josh seu antigo amigo, a amizade deles tinha meio que acabado em novembro do ano anterior não vou contar porque tem gente que considera isso como spoiler, mas tanto ela como ele falam isso no livro. Josh chega com um CD-ROM chamado AOL é tipo o hotmail misturado com o antigo MSN, nesse CD ela encontra um link chamado facebook e pela curiosidade ela abre e vê uma página diferente como um álbum de fotos e logo vê seu nome no topo e logo clica e repara que é ela no futuro, 15 anos depois mais precisamente. No começo eles pensam que é uma pegadinha mas ao passar do tempo eles vêem que é mesmo verdade, mas Emma descobre que alguns de seus maridos não são os que ela mais desejava… O que será que acontece nessa bela história? Você descobre se ler avá! Bom, agora vamos para o que eu achei do livro:

o-futuro-de-nós-dois (1)

 Bom, eu vi esse livro quando eu baixei o aplicativo wattpad (um ótimo aplicativo de livros é como o issuu só que sem folhear as páginas) e eu estava digamos que entediado na madrugada e gostei da sinopse mas não criei muita perspectiva só li por ler mesmo mas assim que comecei a ler eu me animei pelo fato dele ser dividido os capítulos entre Josh e Emma o que eu adoro em livros pois gosto de ver a opinião de todos os personagens que da um gostinho de quero mais :3 a leitura de cada um deles é em primeira pessoa. Recomendo muito esse livro… Bom antes de me despedi de vocês queria informa – los que nossa próxima resenha provavelmente será “A maldição do tigre” que está despertando muitos fãs 🙂

Nota do livro: 5/5

Extra: Aqui em baixo vai o kit que a galera record mandou para os parceiro no ano do lançamento do livro infelizmente não tenho, mas se alguém poder me enviar ou até mesmo a editora eu estou aceitando e se poder o marcador também 🙂P1010001

(Imagens retiradas da internet direito reservado aos seus autores.)

Deixe um comentário

